Beyoncé lança trailer do filme concerto ‘Renaissance’

O filme chegará aos cinemas dos EUA, Canadá e México em dezembro.

A cantora estreou o trailer de seu próximo documentário de concerto, "Renaissance: A Film by Beyoncé" , na noite de domingo (1 de outubro), durante o concerto final da sua Renaissance World Tour em Kansas City, Missouri.

A descrição oficial do filme diz que “acentua a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR, desde o seu início, até a abertura em Estocolmo, Suécia, até ao final em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, trabalho duro, envolvimento em cada aspecto da produção, a sua mente criativa e propósito para criar o seu legado e dominar o seu ofício. Recebido com aclamação extraordinária pelos média internacionais, o excelente desempenho de Beyoncé durante a Renaissance World Tour criou um santuário para liberdade, aceitação e alegria compartilhada. 

O trailer sugere a alegria, o trabalho duro e o glamour da vida na estrada com Bey, desde fotos dela a usar uma máscara cirúrgica enquanto parecia doente, até uma em que a cantora se pavoneia com uma roupa de couro de grife até um helicóptero que a espera enquanto explica: “O meu objetivo para esta tour era criar um lugar onde todos fossem livres… e ninguém fosse julgado.” O marido Jay-Z também faz uma participação especial, erguendo o punho e sorrindo para a multidão, no documéntário aparecem também os gêmeos do casal, Rumi e Sir.

#aovivopt #aovivo #concerto #cinema #beyonce #musica #tour #renaissance #2023

Comentários