Stevie Nicks dos Fleetwood Mac homenageada com a sua própria Barbie

Stevie Nicks recebeu a honra de ser imortalizada na forma de uma Barbie. A eterna vocalista dos Fleetwood Mac aceitou a proposta da Mattel de criar uma boneca da artista para a sua série em que presta tributo a grandes nomes da música - Gloria Stefan, Tina Turner e Celia Cruz, além de David Bowie e Elvis Presley também já receberam essa honra.

A Barbie de Stevie Nicks remonta ao visual da cantora na segunda metade dos anos 70, quando ela entrou no imaginário coletivo com a explosão do álbum "Rumours" de 1977.

A cantora está mais do que feliz com o resultado final. Nas suas redes sociais, Stevie, que neste momento está em turnê pelos EUA, disse que quando recebeu o convite quis saber se a Barbie iria parecer-se com ela e ter o seu espírito e coração. Ao ver o resultado ela não se conteve:

“Quando olho para ela, vejo-me com 27 anos. Todas as lembranças de subir a um grande palco com a roupa preta e aquelas botas lindas voltaram e então vejo-me agora no rosto dela. O que passamos desde 1975 – as batalhas que travamos, as lições que aprendemos – juntas. Eu sou ela e ela sou eu. Ela absolutamente ganhou o meu coração. Obrigado, Mattel, por trabalhar comigo para tornar a "Stevie Barbie" tão bonita, tão emocionante e tão real; ela significa o mundo para mim!"

A boneca é vendida por 55 dólares (cerca de 52€) no site da empresa.

#aovivopt #aovivo #stevienicks #barbie #mattel #2023 @mattel @stevienicks

Comentários